Equipe

Dona, Fundadora e postadora:
~Jheniffer

Moderador, Postador e Designer:
~Paulo Henrique



Postador:


~william


Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

luan santana

Alerta

A única forma oficial de conversar com o luan é pelo twitter
Se liga no aviso que o próprio meteoro passou para você!O @luansantanaevc é o perfil oficial para vocè mandar recados e dizer que o ama de verdade(rs).É pelo twitter que o cantor mantém as fâs informadas sobre seus shows, viajens e tudo mais.Então, avise a galera e nada de acreditar nos fakes que rolam por aí. Orkut, facebook... Ele não tem. Só o twitter.:) então, bora ver as útimas twitadas do gato:

"Acabei de criar uma música aqui..#inspiradohoje"

"Quando a correria acabar eu venho, tá?!Me esperem... até a noite eu entro."

"Amores, eu tento responder todo mundo... mas não dá."

"Só vocés têm esse poder, amores. 600 folowers em 15 min=x"







beijos jheniffer

0 comentários:

About Me